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Troca e Devoluções

A Globalança tem como compromisso sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Assim, visando uma parceria de respeito e confiança, é de fundamental importância que, antes de efetuar uma compra em nosso site, você esteja ciente e de acordo com nossa política de trocas e devoluções descrita abaixo, que segue todas as exigências legais do Código de Defesa do Consumidor.

Cancelamento do pedido por Arrependimento ou Insatisfação:

- Produto ainda não recebido: Caso você ainda não tenha recebido o produto comprado, você deverá recusá-lo no ato da entrega e entrar em contato com nosso SAC através da ferramenta Fale Conosco ou e-mail sac@globalanca.com.br .

- Produto já recebido: Se você já recebeu o produto, entre em contato com nosso SAC, através da ferramenta Fale Conosco ou e-mail sac@globalanca.com.br dentro do prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Não serão aceitas solicitações fora deste prazo.

Troca em virtude de defeito do produto ou avaria:

Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega e antes da assinatura do Comprovante de Entrega da Transportadora. Caso seja constatada alguma avaria, é imprescindível que a mesma seja anotada em detalhes no verso do Comprovante de Entrega da Transportadora antes de sua assinatura. Feito isso, entre em contato com nosso SAC em até 7 dias corridos através da ferramenta Fale Conosco de nosso site ou pelo e-mail sac@globalanca.com.br. Após a comunicação, tomaremos as devidas providências para a substituição do produto ou restituição do valor, desde que seguidas as instruções aqui mencionadas bem como as mesmas regras descritas para os casos de cancelamento do pedido por arrependimento. 

Requisitos para a Devolução:

- A devolução só será aceita por nossa empresa se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, a Globalança fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor. Para sua segurança, certifique-se de que o produto está de acordo com suas expectativas antes de violar a embalagem.

- O produto deverá ser devolvido sempre com a 1ª Via da Nota Fiscal, em caso de devolução total, ou com Nota Fiscal Avulsa a ser providenciada pelo cliente, quando se tratar de devolução parcial, descrevendo o motivo da devolução no verso da nota fiscal.

- Em caso de compra realizada por pessoa jurídica, deverá ser providenciada Nota Fiscal de Devolução seguindo os procedimentos exigidos pela legislação fiscal. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nosso SAC ou tire suas dúvidas através da ferramenta Fale Conosco do site.

- A troca do produto ou a restituição do valor se dará somente após o recebimento da mercadoria e análise das condições dos produtos devolvidos.

- O prazo de restituição do valor será de acordo com os prazos exigidos pelas administradoras de cartões de crédito para o respectivo estorno e pelas instituições financeiras, nos demais casos. Tendo sido a compra efetuada mediante pagamento de boleto ou transferência eletrônica, a restituição será feita mediante depósito em conta corrente.

 

- Serão restituídos os valores pagos abatidos de todos os custos de frete e impostos.

IMPORTANTE:

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e em caso de entregas por Transportadoras, o Conhecimento de Transporte só deve ser assinado após a conferência completa do perfeito estado do produto. 

- Caso seja constatada alguma avaria, a mesma deve ser anotada no verso do conhecimento de transporte. 

- Recuse produtos com embalagens abertas ou que não correspondam aos itens do pedido e especificados na Nota Fiscal.



Informações Gerais:

- Toda as solicitações de trocas e devoluções devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente e formalizadas para o e-mail sac@globalanca.com.br ou através da ferramenta Fale Conosco de nosso site. 

-Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Globalança se reserva no direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato. 

-Todos os contatos de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente serão reaizados por e-mail. Portanto, certifique-se de que nossas mensagens não estejam caindo em seu lixo eletrônico. 

-Em caso do produto apresentar defeito técnico dentro do prazo de garantia de fábrica, o contato deve ser feito diretamente com uma Assistência Técnica Autorizada de sua região.

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